29/11/2021 09h46min - Geral
6 meses atrás

Reinaldo anuncia pré-candidatura de Riedel a lideranças no Cone Sul

Várias autoridades do Cone Sul estiveram no evento

Celso Viegas ► Lideranças da região prestigiaram o evento em M.novo

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Evento em Mundo Novo na tarde deste domingo reuniu lideranças políticas de oito cidades do Cone Sul. Marcou presença o governador Reinaldo Azambuja, deputado federal Beto Pereira, secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, presidente do PSDB Sérgio de Paula, deputada Mara Caseiro e secretário estadual de Saúde Geraldo Resende.

Da região marcaram presença os prefeitos Valdomiro Sobrinho de Mundo Novo, Paulão de Japorã, Thalles Tomazelli de Itaquiraí, Dr. Lídio Ledesma de Iguatemi, Rogério Torquetti de Tacuru, Chico Piroli de Sete Quedas e Dr. Bandeira de Amambai.

Além das vice-prefeitas Fabiana Lorenci de Eldorado, Rosária Andrade de Mundo Novo e Gabriel Klasmann de Japorã, bem como vereadores e lideranças de vários segmentos das oito cidades.

 

RIEDEL

No ato, o governador Reinaldo Azambuja fez um balanço das Açores de governo na região e anunciou o nome do secretário Eduardo Riedel pré-candidato a governador do nosso grupo,

"Um homem preparado e pronto para defender o legado municipalista do nosso governo, um grande tocador das obras estruturantes nas 79 cidades do Estado”, disse Reinaldo.

O Liberal News/C.Viegas