Cleber Gellio ► Marquinhos quer se encontrar com vereadores eleitos na coligação tucana
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu no final da manhã desta segunda-feira (31) o deputado estadual e prefeito eleito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) para uma visita de cortesia, a primeira entre eles após a eleição.
“Essa gestão (de Marquinhos) será bem diferente da atual, já no primeiro dia após a eleição nos procurou para o diálogo”, destacou o governador, afirmando que seu governo não é ‘partidário’ e que dará atenção igual aos 79 municípios do Estado.
O prefeito eleito, que pouco antes já havia sentado com o atual prefeito Alcides Bernal (PP), espera um relacionamento com Azambuja que beneficie Campo Grande. “Fui muito bem recebido pelo governador e agora não vem ao caso o partido”, frisou Marquinhos.
Juntos, Azambuja e Trad prometeram uma atenção especial na saúde, que consideram ‘primordial’ para Capital e Estado. Os dois ainda pontuaram a intenção de estabelecer parcerias em questões habitacionais e em políticas de geração de empresa.
“Campo Grande perdeu 34 mil postos de emprego”, revelou o governador. Entre os focos de trabalho para 2017 está a retomada da obra do Anel Viário na Capital, onde está prevista a construção de um Shopping outlet, que segundo Reinaldo pode gerar até 1,5 mil empregos.
Ainda durante o encontro, Marquinhos solicitou ao governador um encontro com os 20 vereadores eleitos na coligação encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB), ainda sem data definida para acontecer.
MidiaMaxNews