16/11/2021 21h01min - Geral
7 meses atrás

Rhaiza Matos prestigia troca de Comando dos Bombeiros de Naviraí

Troca de comando foi na manhã desta terça 16

Divulgação ► Prefeita com os militares dos bombeiros

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A prefeita Rhaiza Matos participou da solenidade de passagem de comando do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Naviraí, na manhã de hoje (16-11). Na ocasião, o Comandante Major QOBM Kleber Barbosa Arantes foi substituído pelo Capitão Ivan Ávila Teixeira.

 

O Sub-Comandante Geral dos Bombeiros, QOBM Coronel Artêmison Monteiro de Barros fez a transmissão do cargo de Comandante da referida Unidade Operacional, em solenidade prestigiada por diversas autoridades militares, civis, convidados de honra da sociedade.

 

“Sinto-me emocionado em deixar a função de Comandante do 6º SGBM/Ind. Foram inúmeras conquistas que fazem desta Unidade Militar uma das melhores do Estado”, afirmou Kleber Arantes, que comandou o Subgrupamento de Naviraí por 2 anos e 3 meses.

 

“Despeço-me de minha tropa, das autoridades e da população que me abraçaram como um próprio filho de Naviraí”, resumiu Kleber que recebeu novo desafio do Comandante-Geral, Coronel Hugo Djan Leite, e cumprirá missões especiais a partir de Campo Grande.

“Foi um Comandante que atuou com bastante presteza, atendendo prontamente sempre que solicitado. O Major Kleber deixa um legado de bons serviços prestados à nossa população, por isso, merece nosso reconhecimento e agradecimentos”, comentou a prefeita Rhaiza Matos.

 

Roney Minella