arquivo ► Com a matéria do programa do Gugu o casal acabou ganhando as máquinas
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Acabou no divorcio litigioso o casamento das presidiárias Suzane von Richthofen e Sandra Ruiz, o Sandrão. O objeto da disputa são três máquinas de costura que o casal ganhou do apresentador Gugu Liberato.
As duas se casaram na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, em outubro de 2014. No mesmo ano, elas deram uma entrevista a Gugu Liberato, contando detalhes do enlace e acabaram ganhando as máquinas do apresentador.
Na cadeia, Suzane tornou-se uma das melhores profissionais do atelier de costura que funciona dentro de Tremembé, onde são fabricados os uniformes das presas e dos guardas que as vigiam do alto da muralha. Sandra era responsável pela manutenção das máquinas.
Segundo informações da revista Veja, agora Suzane sustenta que Gugu deu as três máquinas a ela e não a Sandrão.
Como não recebe visita de qualquer parente e não possui até hoje nenhuma referência familiar, a acusada de matar os pais a pauladas pediu que o presente ficasse na casa do irmão de Sandra, na cidade de Mogi das Cruzes.
Pelo combinado, diz ela, assim que começasse a sair da cadeia no regime semiaberto, pegaria as máquinas para montar o seu tão sonhado atelier de costura.
Em contrapartida, Sandra, já no regime aberto, relata outra coisa. Diz que Gugu deu as máquinas a ela porque foi graças ao seu empenho que a histórica entrevista ocorreu. Ela lembra que Suzane não queria falar “de jeito nenhum”.
Ela confirmou que recebeu as máquinas, mas não quis dizer se elas estão sendo usadas.
Suzane e Sandrão se conheceram no pátio da penitenciária, em 2010. Sandra cumpre pena de 24 anos por sequestro seguido de morte, enquanto Suzane pegou 39 anos.
midiamax