06/08/2020 11h28min - Geral
2 anos atrás

Rotary e Bombeiros fazem parceria em projeto denominado “Dicas que Salvam”

Rotary e Bombeiros

M.Freitas ► Reunião na sede da Thê Produções definiu pontos da ação

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Rotary Club e o Corpo de Bombeiros aqui de Naviraí fecharam uma parceria esta semana e juntos irão realizar o “Projeto Dicas que Salvam” através de uma live pelo jornalcorreiodosultv e a Produtora Tchê Produções que transmite todos os domingos ao vivo o Programa Rodeio e Cia. O evento será no próximo dia 14 as 19:00 horas

Na tarde desta quarta-feira (05) o presidente do Rotary Club gestão 2020/21, Paulo Schimtz e o Comandante dos Bombeiros major Kleber Arantes, se reuniram com o diretor da Tchê Produções Odilo Balta onde trataram dos últimos detalhes do Projeto.

Segundo o presidente Paulo, a Live será transmitida pelo site do jornalcorreiodosul.com.br, com acesso ao público pelo Facebook do jornal e também através do youtube no endereço correiodosul Naviraí.

 “Vale lembrar que esta ação visa somente orientar as pessoas para que evitem acidentes dentro de casa”, explicou Paulo, frisando que atualmente as redes sociais são os mecanismos de fácil acesso a população. “Não vamos arrecadar nem pedir nada, somente orientar”.

Paulo aproveitou para agradecer ao major Kleber pela gentileza em abraçar esta ação. “Eles vivem (bombeiros) esta realidade no dia a dia então nada melhor do que tê-los conosco”, apontou o Presidente.

Já o Comandante Kleber frisou que nesta primeira edição da Live será tratado exclusivamente da prevenção de acidentes domésticos. “Falar de prevenção de acidentes é muito abrangente, então desta vez vamos focar na prevenção dentro e casa”, expôs Kleber.

Ao encerrar o Comandante agradeceu a confiança da diretoria do Rotary afirmando que sempre estará a disposição, não só do Rotary, mas de todas as entidades e associações que precisarem de apoio e orientação”, resumiu Kleber.

O diretor da Tchê Produções parabenizou a iniciativa dos rotarianos e que tudo está sendo preparado para que o Projeto Dicas que Salvam seja realmente um sucesso. “Uma experiência nova e tem tudo para dar certo”, finalizou Odilo Balta.

Redação