06/07/2020 17h39min - Geral
2 anos atrás

Rotary e Casa da Amizade aqui de Naviraí inovam e realizam vídeo conferência para posse das diretorias 2020/21

Rotary Club de Naviraí

Divulgação ► Momento da posse de Paulo (detalhe) e parte do Diretoria Casa da Amizade

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na noite deste sábado, 04 de julho de 2020, tomaram posse as novas diretorias da Associação de Senhoras de Rotarianos(Casa da Amizade) e do Rotary Club de Naviraí, de forma inovadora, com a participação do Governador do Distrito 4470, ano rotário 2020/2021, Edilson Bigatão virtualmente.

Em razão da pandemia e aproveitando as novas tecnologias da informação, as duas entidades deram posse às suas novas diretorias, em vídeo conferência e com a participação presencial de número reduzido de senhoras da Casa da Amizade e Rotarianos.

As repetidas quedas no sinal da internet que causou alguns problemas técnicos na transmissão pelo Google Meet e Facebook, não foram suficientes para tirar o brilhantismo da inédita solenidade de substituição de cargos das diretorias das entidades.

A nova diretoria do Rotary Club de Naviraí, para o ano rotário 2020/2021 é presidida pelo empresário, também de visão inovadora, Paulo José Schmitz, que na oportunidade de sua posse relatou que “diante da nova realidade que vivemos, os rotarianos precisam reescrever uma nova historia de Rotary de forma exemplar, transparente e futurista, por isso aproveitemos nossa motivação e entusiasmo para abrir oportunidades com foco", frisou Paulo

Ele destacou ainda determinação e persistência, e "que nossas reuniões semanais sejam um pólo catalisador de energia, de novas idéias e da alegria do companheirismo, culminando com a realização de grandes projetos de prestação de serviços, principalmente para a nossa comunidade. Vamos abrir oportunidades fortalecendo os pilares de sustentação de nosso clube, realizando projetos de cunho educativo e humanitário, envolvendo toda a Família Rotária",

O novo presidente pediu a todos que continuar "compartilhando amizade e trabalho e concretizando nossos ideais, sempre em busca da tão sonhada paz entre os povos e a paz interior” destacou Paulo.

O presidente afirmou também que "o universo em que vivemos está em constante transformação e por isso o Rotary Club de Naviraí deve abrir oportunidades para profissionais jovens, para integrar novos conhecimentos e força de trabalho com a experiência dos ensinamentos rotários.

Finalizou, pedindo a Deus para que conserve os rotarianos felizes, trabalhando por causas justas, fazendo algo pela vida das pessoas e semeando o bem-estar social, o lema deste ano rotário é“O Rotary Abre Oportunidades” vem de encontro das nossa ações no distrito e no mundo", finalizou. Na Casa da Amizade continua na Presidência a senhora Marli Zanone Rodrigues, ambos por um período e um ano.