Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O prefeito eleito de Naviraí, Rodrigo Sacuno, utilizou a fala na 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (02), para ressaltar a importância da educação especial.
Ele parabenizou os homenageados pelo trabalho na área e reforçou que sua gestão dará atenção prioritária a esse setor. “Nossa sugestão é priorizar a educação especial. Precisamos olhar com muito cuidado para essas crianças, afirmou Rodrigo.
Sacuno destacou que sua gestão será focada na população como um todo, independentemente de preferências políticas ou partidárias.
“Precisamos fazer gestão para todos, independentemente de quem esteve à frente ou de quem nos apoiou. É hora de olhar para a população inteira, sem divisões”, pontuou o prefeito eleito, em tom conciliador.
Na mesma ocasião, Sacuno aproveitou para desmentir boatos de que estaria promovendo perseguições a servidores da atual gestão. Ele afirmou que jamais fez declarações nesse sentido e não vai admitir que façam e garantiu que buscará unir os servidores municipais.
“Se houver qualquer perseguição, estarei investigando e acompanhando de perto. Não vou admitir picuinhas ou práticas desse tipo”, frisou.
O prefeito eleito também pediu colaboração aos vereadores eleitos e servidores municipais para que o informem caso presenciem pressões ou irregularidades no ambiente de trabalho.
“Peço aos vereadores e servidores que me relatem qualquer tipo de pressão. A partir de 1º de janeiro, serei prefeito de todos os naviraienses, e nosso objetivo será melhorar o dia a dia de toda a população”, declarou.
Encerrando sua fala, Sacuno reafirmou que sua gestão estará aberta ao diálogo e focada na melhoria contínua dos serviços públicos. Ele convidou todos os setores da sociedade a contribuírem para a construção de uma cidade mais inclusiva e participativa.
Portal do Conesul