G1 ► Polícia apreendeu munições e coldres com o suspeito de estupro (Foto: Graziela Rezende
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Um segurança de 56 anos foi preso suspeito de estuprar, por diversas vezes, uma menina de 9 anos em Campo Grande, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, disse que o homem confessou parte dos abusos e a criança detalhou os "requintes de crueldade" na qual foi submetida.
A prisão foi feita na madrugada de terça-feira (28). Segundo Lauretto, a garota relatou, em depoimento, que era obrigada a assistir filmes pornográficos e repetir as cenas com o suspeito. Em uma das ocasiões, a menina teve as mãos e pés algemados, sendo abusada e posteriormente ameaçada com um revólver no pescoço.
“A menina comentou também que assistiu a um vídeo, no qual ele filmou o abuso contra uma criança de 5 anos. Porém nós ainda não encontramos esses DVD's e nem esse vídeo de pedofilia que a menina garantiu existir. Até o momento, o que foi apreendido é um coldre e 11 munições que estavam em posse do segurança”, ressaltou o delegado.
Conforme as investigações da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o segurança cometia os abusos no momento em que a avó da menina ia trabalhar. A mulher tem a guarda porque a criança teria sido vítima de maus-tratos, praticado pela própria mãe. Sobre o pai da menina, não há informações do seu paradeiro.