Divulgação ► A privatização já mostra melhoras na 163 da região
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O sistema de serviço telefônico para atendimento gratuito aos usuários da rodovia BR-163, em Mato Grosso do Sul, entrou em fase de testes nesta terça-feira (30). O serviço, disponível pelo número 0800 6480 163, vai operar parcialmente, das 8h às 18h, até o dia 11 de outubro, quando começa a operação 24 horas, integrada ao chamado Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).
Nesta etapa, não serão oferecidas informações sobre ocorrências na rodovia ou atendimento de pedidos de socorro. A partir de sábado (11), o 0800 atenderá 24 horas por dia, todos os dias da semana, contando com uma equipe de oito pessoas, que atuarão em regime de revezamento, dentro do Centro de Controle Operacional (CCO).
Os funcionários irão atender pedidos de socorro, orientar motoristas e registrar críticas, sugestões e reclamações.
O Disque CCR MSVia (concessionária responsável pela administração da estrada e pela iniciativa do serviço) também contará com uma unidade de resposta automática, que dará informações eletrônicas das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com os atendentes.