Divulgação ► Luiz Carlos será empossado na entidade no sábado
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Após a votação que elegeu na última terça-feira (22) a chapa única “Categoria atuante, jornalista fortalecido” para a gestão 2014-2017 do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran), a entidade convida os jornalistas da região, dirigentes sindicais, comunidade política e demais interessados para a posse que será realizada neste sábado (26), às 19h.
A programação será no auditório do Sindicato dos Bancários, à rua Olinda Pires de Almeida, 2.450, próximo ao Parque dos Ipês. Em seguida haverá confraternização e apresentação da banda Studio 4.
O evento busca envolver a sociedade civil nesse momento do Sinjorgran, dar visibilidade ao processo democrático de escolha dos representantes sindicais dos jornalistas e promover a aproximação entre os jornalistas filiados e os não filiados ao Sindicato, visando incluir mais profissionais à entidade.
O Sinjorgran foi criado em 1989 e tem jurisdição em 25 Municípios do Sul de Mato Grosso do Sul. É um dos quatro sindicatos de abrangência regional do País – os outros são de Londrina (PR), Juiz de Fora (MG) e do Município do Rio de Janeiro (RJ). Os demais são de âmbito estadual.
NOVOS DIRETORES
A nova diretoria é formada pelos seguintes jornalistas: Presidente, Luis Carlos Luciano; Vice-presidente, Karine Segatto; 1º Secretário, Antônio Cesar Cordeiro;2ª Secretária, Stella Zanchett; Tesoureira, Milena de Jesus Cardinal; Diretor de Assistência Social, Sérgio Quinhones; Diretora Cultural e Recreativo: Carol Oliveira; Conselho Fiscal, Dilermano Alves, Fabiane Dorta e Graziela Moura (titulares), Vander Verão, Adriano Moretto e Vilson Nascimento (suplentes); Comissão de Sindicância, João Carlos Torraca (presidente), Deginaldo Alves da Silva(vice) e Carlos Ferraz (secretário);
Delegados à FENAJ: João Carlos Velazquez e Henrique de Matos Moraes Carneiro (titulares), João Silva e Moisés Conquista (suplentes).
Três representantes da região fazem parte do grupo: Dilermano Alves (Caarapó), Vilson Nascimento (Amambai) e João Carlos Velazquez (Bela Vista). O mandato é de três anos.
Sulnews