Divulgação ► O fato aconteceu na agência localizada na Avenida Gury Marques em frente à rodoviária nova de Campo Grande
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
Uma suspeita de bomba em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Grupo de Bombas e Explosivos do Bope na noite desta segunda-feira (21).
O fato aconteceu na agência localizada na Avenida Gury Marques em frente à rodoviária nova de Campo Grande. A avenida ficou interditada por aproximadamente uma hora no sentido centro-bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por causa de um incêndio em um dos caixas do banco. Quando os militares chegaram ao local não havia mais fogo.
De acordo com o major Wagner Ferreira da Silvan do Grupo de Bombas e Explosivos do Bope, tudo leva a crê que se trata de uma tentativa de golpe com um falso depósito. No local, foi encontrado um cano de plástico na entrada dos envelopes de depósito.
No caso, o autor fez o suposto depósito com um envelope vazio e depois ateou fogo no caixa eletrônico. Com o cano, o criminoso jogou combustível dentro do caixa e tocou fogo. As chamas não se alastraram em todo o equipamento do caixa. Com a possível destruição da máquina e do dinheiro, posteriormente, o criminoso possivelmente iria querer reaver com o banco o “valor depositado”.
Midiamax