CGNews ► Bruno foi assassinado na manhã desta segunda em Campo Grande
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
O técnico em informática Bruno Soares Santos, de 29 anos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande. O crime ocorreu na escola Microcamp, onde ele trabalhava, na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o assassino usava boné vermelho, camiseta amarela e bermuda. Testemunhas contaram que o homem chegou ao local pouco depois das 8h e perguntou pela vítima.
A recepcionista pediu 5 minutos para chamá-lo. Quando Bruno apareceu, o homem foi até um gol de cor escura, pegou uma arma longa, parecida com uma escopeta ou carabina, e atirou.
O assassino fugiu rapidamente e a Polícia Militar faz buscas pelo suspeito. A forma como o crime ocorreu aponta para uma execução encomendada, avalia o sargento Nelson Godoi, que atendeu a ocorrência.
Bruno também atua como personal trainner e é marido da jornalista Graziela Rezende. Abalada, ela disse não saber o que pode ter motivado o crime. “Minha vida acabou”, limitou-se a dizer.
Ela e a filha de 7 anos foram até o local, mas a família agora acompanha o caso de casa, já que há aglomeração de pessoas.
A perícia foi acionada e as imagens das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação do autor. A equipe de investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) esteve no local, colheu informações e voltou para a delegacia.
CGNews