O veículo lotado de droga ficou com as rodas para cima [ riobrilhantetemporeal ]
O motoritsa preso foi levado para o hospital [ temporeal ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em fuga, o traficante Douglas Souza Silva, 20 anos, destruiu a cancela de pedágio, em trecho da BR-163, e foi preso depois de cair em ribanceira, na manhã deste domingo (21), em Rio Brilhante. Ele transportava mais de meia tonelada de maconha.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais rodoviários federais fiscalizavam perto da ponte do rio que leva o nome da cidade quando avistaram uma picape Strada, seguindo no sentido a Campo Grande. O condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu.
Houve perseguição e até a cancela do ponto de pedágio da CCR MS Via, no quilômetro 318, ele arrancou, dirigindo em alta velocidade. No entanto, perto de um motel, em trevo da BR-163, acabou caindo em uma ribanceira.
Policiais constataram que Douglas transportava carregamento de maconha, que pesou 643 quilos. O traficante foi encaminhado para hospital da cidade, reclamando de dores.
Depois de receber atendimento, foi levado à delegacia e confessou que havia pegado a carga em Naviraí e a levaria até a Capital sul-mato-grossense. Pelo transporte, receberia R$ 5 mil.
c.doestado