portaldoms ► gustavo Fernandes, conhecido com "Fernanda" foi preso com mais tres colegas
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O jovem de Naviraí Gustavo Berluche Fernandes, 22 anos (Fernanda), e outros três – Rafael Proença Amaral, 23 anos (Rafaela) Kelvin Luis Cirilo Santos, 21 anos (Giovanna e Evandro Chagas da Silva, 23 anos (Babi) foram presos em flagrante como responsáveis pela morte de Renato Souza dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Bruna Toro”.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (9) na Rua Estevão Capriata esquina com Simon Bolívar, na Vila Progresso, em Campo Grande.
Os suspeitos foram presos na manhã de sexta-feira (10) e, de acordo com os depoimentos, “Babi” foi a responsável por desferir sete golpes de canivete contra “Bruna”, provocando a sua morte.
Os demais envolvidos tiveram participação golpeando a vítima com pedras e pau, provocando várias lesões.
O motivo alegado pelos quatro envolvidos é de que “Bruna Toro” estava cobrando pedágio para que eles pudessem ocupar o “posto de trabalho”, no local que é conhecido ponto de prostituição.
Na quinta-feira, “Bruna” teria passado pelo local na companhia de um namorado e os quatro decidiram então parar com a cobrança.
Bruna estaria de posse de um canivete e passou a fazer ameaças. “Babi” teria conseguido se apossar da arma e desferir os golpes.
Depois de receber a ocorrência, a delegada Célia Regina da Silva, da 4ª Delegacia, iniciou as investigações e conseguiu deter o quarteto em uma casa na Vila Dr. Albuquerque, com todos confirmando participação.
Os quatro não têm passagens pela polícia, mas “Bruna”, que já respondeu por tráfico de drogas e sequestro relâmpago, era também foragida do presídio semiaberto.
Na manhã desta segunda-feira (13), o quarteto foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames e posteriormente encaminhado para o Presídio.
portaldoms