Fernando Ortega ► Deputado Onevan de Matos e o vereador presidente da Câmara de Figueirão, Roni Silva.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), requereu ao Governo do Estado obras de manutenção viária da estrada MS-223, que interliga os municípios de Figueirão e Coxim.
PLEITO – O pedido para a urgente recuperação da MS-223, no trecho de aproximadamente 40 quilômetros compreendido entre a Fazenda Retaca da Piraputanga e a Corrutela do Jauru (Coxim), foi apresentado pelo vereador Roni Silva (presidente da Câmara de Figueirão).
“A MS-223 é uma estrada de suma importância para os moradores das fazendas localizadas em seu entorno, bem como para o fomento e o escoamento da produção agropecuária da região”, explicou o vereador Roni Silva ao deputado estadual Onevan de Matos.
EXPEDIENTE – O deputado estadual Onevan de Matos parabenizou o vereador Roni Silva pela iniciativa em favor da população do município e também destacou a relevância da estrada, que, apesar de não ser asfaltada, é bastante utilizada para deslocamentos viários entre Figueirão e a Corrutela do Jauru, em Coxim.
“Estou apresentando expediente ao secretário Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e ao governador Reinaldo Azambuja, requerendo a urgente intervenção do Governo do Estado na MS-223. Mais do que o aspecto econômico, precisamos cuidar, principalmente, da segurança da nossa população”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.
Fernando Ortega – Assessoria de Imprensa do Gabinete