08/07/2024 15h32min - Naviraí
2 semanas atrás

Rotary, Casa da Amizade e Rotaract aqui de Naviraí tem troca de presidentes

No Rotary Club de Naviraí deixou cargo em empresário Antônio M. Scaprin (Pesadão) e assumiu o advogado Mauro Gutiérres para gestão 2024/25.

FOTOEMIIDIA ► Mauro assume a presidencia no lugar de Scaprin (de preto) para o ano rotário 2024/25

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


Na semana passada a família rotária aqui de Naviraí teve troca de presidentes. A solenidade aconteceu na sede própria da entidade, na rua natal nº 88 centro da cidade.

Além de convidados, membros da entidade, também estiveram prestigiando a solenidade, representantes do Rotary de Ivinhema e a Prefeita aqui de Naviraí, Rhaiza R. Matos.

No Rotary Club de Naviraí deixou cargo em empresário Antônio M. Scaprin (Pesadão) e assumiu o advogado Mauro Gutiérres para gestão 2024/25.

Já na Casa da Amizade, saiu Divani Miranda e assumiu Giselda M. Balta, assim como no Rotaract Club, um abraço jovem da entidade, assumiu Carlos Henrique e deixou o cargo João Lorençone. No sábado foi a vez do Rtoary Club de Naviraí Integração, Sai Ellen N. Tanaka e entra Josy Resende, todo para ao no rotário 2024/25.

Scapin ao deixar a presidência agradeceu aos companheiros pela dedicação e empenho durante sua gestão que ora se encerrou.

 “Fico feliz em estará aqui hoje entregando o clube para o nosso companheiro Mauro, com certeza dará sequencia em nossas ações que é ajuda ao próximo. Sucesso”, desejou Antonio.

Com o lema “A Magia do Rotary” ,Mauro assumiu destacando a união do clube em Naviraí e a entidade no mundo.

 “Nossa entidade é composta por profissionais que sabem da grandeza do Rotary e vamos juntos continuar nossos projetos em prol da nossa comunidade”, discursou parabenizando Scapin pela gestão 2023/24.

A presidente da Casa da Amizade que passou o cargo para Giselda M. Balta, também agradeceu o empenho das companheiras de entidade e voluntárias.

 “Só me resta agradecer a todas e vamos juntas trabalhar a partir de agora com nova presidente”, desejando sucesso a empossada.

Giselda agradeceu a confianças das companheira e assume pela 5ª vez a presidência da Casa da Amizade. “Agradeço a gentileza de vocês e vamos novamente trabalhar juntas colocando em prática a nossa filosofia que é ajuda ao próximo”, resumiu a nova presidente.

Todas as entidades que compõem a família rotária iniciam suas gestões em julho e tem a duração de um ano. Neste ano o lema mundial da entidade é “A magia do Rotary”. PARA VER AS FOTOS DO EVENTO ACESSE :  fotoemidia.com.br